quarta-feira, março 26, 2014

03 anos



Para Daniel



Eu te chamo dia, pois amanheceu assim, para mim. Trouxe consigo a beleza que me faltava. E se navego nos seus olhos, me perco no mar fascinante, nesse castanho celestial. Das noites sonhadas em vão, que lembranças não quero sentir mais. Ele veio e trouxe a magia, nosso sono é quase um transe e não preciso ter medo de fantasmas perdidos... Respiramos juntos, astutos. Batidas ritmadas dos nossos corações alvoroçados formam a trilha sonora favorita para o repouso no peito do meu amor. Como uma redoma capaz de me proteger dos perigos de ontem, eu sustento nas pontas dos dedos as sensações doces que emanam quando estamos juntos.  Eu beijo na ponta do nariz, e faço votos que essa paz nunca termine. Espero acordar e me deparar com um sorriso junto ao meu. E eu nunca pensei que estar aberto às inclinações mundanas fosse tão interessante. Assistir o relógio passar de maneira desenfreada e não poder fazer absolutamente nada, pois me inspiro nas eternidades que duram pouco mais que meia hora... Bons dia, paixão!


Nenhum comentário: